Peeling: tratamento para estrias

PeelingÉ praticamente inevitável termos que lidar com as estrias em algum momento de nossas vidas, seja para quem ganhou alguns quilinhos por ter comido demais, ou para quem passou muito tempo na academia e acabou adquirindo músculos muito rápido. Nas duas situações, a nossa pele acaba sendo esticada, e isso é a causa do aparecimento de estrias em nosso corpo. Para evitar esse problema existem alguns tratamentos, sendo que um dos mais populares é o peeling.

Este tratamento é uma técnica aplicada para que haja renovação através da retirada de camadas de pele, sendo que fará com que a aparência fique melhor assim como a sua textura. O peeling pode ser usado em diferentes partes do corpo. No entanto, em relação às estrias, o mais comum é que os locais a serem tratados sejam pernas e bumbum.

Para fazer peeling os produtos mais indicados são aqueles que possuem em sua constituição o ácido retinóico, pois, em relação ao custo benefício, são extremamente eficientes. Ainda é possível fazer o tratamento com diamantes e cristais. Contudo, para resultados satisfatórios são necessárias de 10 a 15 sessões, o que inviabiliza o tratamento para a maior parte da população.

As estrias são extremamente incômodas e prejudicam muito sua alto-estima e felicidade. Mas você não precisa mais se preocupar com elas! Você não precisa sofrer com as estrias e ter vergonha do seu corpo! Quer se livrar das estrias para sempre? Acesse http://www.estriasnuncamais.com/ e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *